"Santa Santina moda Feminina!"

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
Spain Brazil

Política de Troca

Um resumo da nossa política de devolução:

  • Entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto.
  • Você pode fazer a devolução de um produto até 07 dias corridos a contar da data de entrega.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, como foi entregue.
  • O frete da devolução ou envio de outro item será responsabilidade do cliente, exceto no caso de defeitos.
  • O reembolso será o valor do produto, não incluso frete.
  • Produtos que foram comprados em oferta somente poderão ser trocados por outros produtos que também estejam em oferta.


Condições para a devolução


Você tem um prazo de até 07 dias para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido, caso necessário.

Envie-nos um email descrevendo a sua situação e as razões da devolução. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no email um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.
 

Devolução de pacotes

Se um produto foi expedido internacionalmente, no momento da devolução por favor marque claramente o pacote com a nota “MERCADORIA DE DEVOLUÇÃO/RETURNED GOODS” para evitar gastos adicionais. Nós não seremos responsáveis por nenhum tipo de gasto adicional obtido no momento da devolução. Qualquer tipo de gasto adicional fica a cargo de responsabilidade do cliente.
 

Danos de transporte

Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente.
 

Pacotes sem reclamar 

Para os pacotes que não foram reclamados ao escritório dos Correios dentro de 07 dias, reservamos-nos o direito de cobrar os gastos adicionais ao cliente em respeito a devolução do pacote, incluindo a empresa de envios e a de transporte.
 

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco ao atendimento@santasantina.com.br

Atenciosamente,